Citroën inclui equipamentos e lança nova versão PCD para o C4 Cactus
A Citroën anunciou hoje uma nova versão para o C4 Cactus, tendo como foco equipamentos para o público PCD (sigla para "pessoa com deficiência"). Segundo a montadora, é a versão mais completa para o segmento no mercado brasileiro.
O preço para o carro, após as isenções de impostos, será de R$ 55.228,47 (o preço normal é R$ 69.990). Entre as novidades estão as inclusões de piloto automático, rodas de liga leva de 17 polegadas, comando no volante e farol de neblina.
Ele também mantém os equipamentos da versão anterior: central multimídia com tela de sete polegadas, barras de teto, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, detector de pressão de pneus, LED dianteiro e lanternas com efeito 3D.
O modelo tem motor 1.6 VTi de 16V, com 118 cv de potência, direção elétrica com assistência variável, câmbio automático sequencial de seis marchas com modo ECO e SPORT e porta-malas com 320 litros.
"A Citroën não alcançou um século de existência se conformando onde está", disse Ana Theresa Borsari, chefe da marca no Brasil.
"Pelo contrário, o que nos fez chegar aqui foi a vontade de inovar e oferecer, cada vez mais, produtos melhores para nossos clientes. Sabemos que o C4 Cactus conquistou inúmeros prêmios da mídia especializada e que a versão PCD anterior sempre foi considerada uma das melhores, mas entendemos que a necessidade do mercado exigia por mais equipamentos, por isso lançamos o Novo Feel Business 2020."
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.