Carro elétrico da Porsche será uma das "estrelas" de filme da Playmobil
A Porsche participará no próximo mês de um filme infantil em parceria com a empresa Playmobil, fabricante de brinquedos. A produção terá como um dos destaques o carro-conceito elétrico Mission E.
Ele é o protótipo do Taycan - primeiro carro 100% elétrico da Porsche, que será lançado oficialmente em setembro.
Este é o primeiro filme da Porsche e da Playmobil, que desenvolvem brinquedos e colaboram na área de marketing desde 2014.
"A Porsche foi o primeiro produto licenciado da Playmobil. Desde então, lançamos um novo conjunto cuidadosamente projetado a cada ano, cada um deles sendo recebido entusiasticamente por crianças, adolescentes e seus pais", disse Kjell Gruner, diretor de marketing da Porsche AG.
"Esta cooperação bem-sucedida será agora coroada por um filme, com um brinquedo correspondente."
O filme conta a história de uma garota chamada Marla, que precisa encontrar seu irmão mais novo Charlie após seu desaparecimento. Em sua jornada, Marla encontra companheiros muito diferentes: um dono de caminhão de comida, um robô, uma fada e Rex Dasher - o agente secreto que dirige um Porsche Mission E, carro esportivo elétrico com várias funções notáveis.
O diretor é Lino DiSalvo, reconhecido mundialmente pelo filme "Frozen".
A estreia do filme na Alemanha ocorrerá em Munique em 4 de agosto. Ele estreará nos cinemas da Alemanha em 29 de agosto. Como parte do programa de férias de verão europeias, o museu da Porsche exibirá o filme nos dias 10 e 11 de agosto.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.