Ford diz que ainda há chances de vender a fábrica de São Bernardo para Caoa
O presidente da Ford, Lyle Watters, afirmou hoje que ainda há chances de a Caoa ser a nova proprietária da fábrica de São Bernardo do Campo (SP). A marca anunciou em fevereiro que irá encerrar as operações da planta até o fim do ano.
"Ainda estamos negociando (sobre a venda da fábrica de São Bernardo). A mensagem é que ainda estamos conversando com a Caoa e, por enquanto, mantemos nossos planos de interromper a produção entre o fim de outubro e o começo de novembro. E vou manter minha palavra", disse Watters.
Durante o anúncio do Ford Territory, o executivo se mostrou cauteloso quanto a uma possível venda, mas assegurou que está aberto a negociações.
"Estamos dispostos a falar com qualquer empresa que nos procure. Estou otimista quanto a um desfecho positivo e que vamos encontrar um comprador, mas nenhum acordo está selado até termos a assinatura no contrato. Mas tenho consciência de que o prazo está se esgotando", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.