Land Rover anuncia versão de entrada do novo Evoque por R$ 281,6 mil
Resumo da notícia
- Configuração R-Dynamic SE traz motor 2.0 turbo flex de 250 cv
- Lista de itens de série inclui faróis full-LED e rodas de 20 polegadas
- Vendas da novidade começam em outubro no Brasil
Cerca de dois meses após lançar a nova geração do Range Rover Evoque no Brasil, a Land Rover anuncia uma versão mais "acessível" do SUV compacto de luxo. O Evoque R-Dynamic SE chega às concessionárias em outubro com preço sugerido de R$ 281,6 mil, trazendo motor 2.0 turbo flex de 250 cv e 37,2 kgfm e transmissão automática de nove marchas da ZF.
Até então, o novo Evoque era comercializado exclusivamente na configuração de topo R-Dynamic HSE, por R$ 312,9 mil. A opção mais cara também traz motor turbinado com dois litros de cilindrada, porém abastecido apenas com gasolina e capaz de render 300 cv e 40,8 kgfm.
De acordo com a fabricante, com o novo conjunto mecânico, o utilitário esportivo da marca britânica sai da imobilidade e atinge 100 km/h em 7,5 segundos, com velocidade máxima de 230 km/h.
A lista de itens de série da novidade conta com assistente de fadiga do motorista, assistência de frenagem de emergência, indicador das condições das pastilhas de freios, ar condicionado de duas zonas, teto solar panorâmico, central multimídia com som Meridian, câmera de ré, e assistente de estacionamento semiautônomo.
O painel de instrumentos é digital, em tela de 12,3 polegadas, enquanto a central multimídia é organizada em duas telas táteis de dez polegadas cada.
Como se espera de um Land Rover, o Evoque de entrada vem de fábrica com tração integral, dotada de seletor para diferentes tipos de terreno, que ajusta tração, suspensões e relação de marchas. A altura em relação ao solo é de 212 mm.
Por fora, o Evoque exibe rodas de liga leve de 20 polegadas, faróis full-LED e maçanetas externas retráteis.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.