Renault Kwid ganha reestilização na Índia, que pode não chegar ao Brasil
Após ter sido flagrado algumas vezes camuflado, desta vez o Renault Kwid reestilizado apareceu de cara limpa em imagens no site "Autocar India".
Seu lançamento no mercado indiano deve ocorrer ainda este ano. Já no Brasil, não há previsão de quando o novo visual chegará - a fabricante, inclusive, descartou replicar o mesmo estilo no modelo feito aqui.
Estilo mais futurista
As mudanças mais perceptíveis começam pelo design dos faróis, que imita o K-ZE - versão elétrica do Kwid cujo estilo, ironicamente, foi desenvolvido no Brasil.
As luzes de LED estão posicionadas ao lado da grade frontal, com a unidade principal do farol mais abaixo do para-choque.
As alterações seguem na grade inferior, que possui agora três barras horizontais. Atrás, o compacto possui lanternas com uma nova disposição de luzes. As rodas de liga leve também possuem novo visual, com acabamento em tom de cinza metálico.
O carro fotografado também tem detalhes em laranja - provavelmente exclusivos da versão Climber.
O interior não deve ter alterações significativas. Especula-se, porém, que o novo Kwid terá central multimídia com tela de oito polegadas e painel com mostradores digitais.
Com o facelift o Kwid provavelmente terá 3,73 metros de comprimento, 5,6 cm a mais que a versão antiga. Quanto ao motor, o carro deve manter o 1.0 de três cilindros e 70 cv de potência.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.