Peugeot 307: veja o carro que Leo Rosa pôs à venda para pagar tratamento
O ator Leo Rosa revelou na última semana ter colocado à venda seu Peugeot 307, ano 2004 e de câmbio automático, para ajudar a pagar seu tratamento contra um câncer - doença que o artista enfrenta desde 2007.
Comprado em 2007, o Peugeot 307 é avaliado em R$ 15.935,00, segundo a Tabela Fipe. O veículo, na versão Feline, possui câmbio automático Tiptronic de quatro marchas como um de seus atrativos.
Seu motor 2.0 de quatro cilindros flex e 16 válvulas é capaz de gerar 151 cv de potência a 6 mil rpm utilizando etanol. Com o mesmo combustível, ele também possui torque de 22,0 kgfm a 4 mil rpm. Em termos de velocidade, pode alcançar até 206 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos.
Ao postar nas redes sociais sobre a venda do carro, Leo Rosa revelou a relação sentimental que tem com o veículo.
"Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Vidas Opostas. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada", escreveu o ator."
Leo Rosa está fora da televisão desde 2017. Além de Vidas Opostas, também participou de outras novelas e séries da Record. Ainda atuou na série O Mecanismo, da Netflix, e quatro filmes.
Além da venda do veículo, Rosa faz uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 180 mil, montante que precisa para realizar um tratamento de seis meses no México e nos Estados Unidos.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.