Em comercial, BMW sugere que carros autônomos podem apimentar vida sexual
É praticamente um consenso entre as montadoras o pensamento de que a tecnologia autônoma representa o futuro da indústria automotiva. Por isso, cada vez mais as fabricantes investem em pesquisas e carros conceito para desenvolver esta especialidade e largar na frente no futuro, oferecendo o melhor produto com o menor preço.
Mas, se você não irá guiar os carros do futuro, o que fará dentro deles? Pensando nisso, a BMW fez uma peça publicitária um tanto quanto polêmica para seu carro conceito Vision iNext, com direção autônoma. A fabricante alemã dá a entender que a tecnologia não servirá apenas para dar aos clientes maior tempo para se dedicarem ao trabalho e à família, mas também para apimentar a vida sexual de um casal.
No comercial, um homem e uma mulher aparecem mantendo relação em um ambiente com várias luzes coloridas, remetendo a uma boate. No entanto, no fim, as luzes eram de um carro de polícia, que passa pelo iNext enquanto ambos estão se relacionando no banco traseiro.
A peça foi divulgada pela BMW em sua conta no Twitter. Após repercussão nas redes sociais, ela foi apagada pela montadora horas depois.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.