Batmóvel 'de verdade' custa R$ 3,4 mi e vem com blindagem e 'mira a laser'
Já pensou em ter um Batmóvel completamente funcional? Se sim, saiba que ele existe e está à venda na internet. No site Auto.ru, você pode encontrar o carro do "Homem Morcego" com rodagem de apenas 120 km.
De acordo com o anúncio, ele tem motor de 5.0 litros e 502 cv de potência, com design vindo do filme Batman vs. Superman. O Batmóvel ainda possui tração traseira e câmbio automático.
Entre os equipamentos disponíveis temos dos mais diferentes aos mais convencionais, como volante que pode ser desconectado, portas automáticas que vão para cima e para baixo, janelas blindadas, câmera de visão noturna, imagens térmicas com zoom, mira a laser e metralhadoras falsas na frente que simulam tiros.
O Batmóvel ainda tem faróis Bi-Xenon, bancos esportivos, compatibilidade com Android Auto, iluminação ambiente, portas Alcântara, entradas AUX e USB, navegação por satélite, Bluetooth, direção hidráulica, acesso sem chave e sistema de controle de temperatura.
O veículo custa R$ 3.4 milhões, mas tenha em mente que para traze-lo até o Brasil você terá que desembolsar mais pelo transporte. No entanto, se você é um colecionador, este Batmóvel provavelmente é um dos itens mais legais do Batman que você poderá adquirir.
Confira o vídeo do Batmóvel:
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.