Mercedes CLA 250 chega ao Brasil por R$ 219 mil e com motor de 224 cv
A Mercedes anunciou hoje a chegada do novo Mercedes-Benz CLA 250 ao mercado brasileiro. De acordo com a montadora, o modelo tem como alvo um público mais jovem, contribuindo assim para o rejuvenescimento da marca.
O carro tem motor 2.0 com quatro cilindros em linha e 224 cv de potência. Ele ainda possui torque de 35,6 kgfm e câmbio automático de sete marchas e dupla embreagem, podendo chegar a até 250 km/h. Seu preço sugerido é de R$ 219.900,00.
As rodas de liga-leve de 18 polegadas com cinco raios e a sua grande distância entre eixos revelam o DNA de conforto e esportividade do modelo. Nesta versão 250, o CLA vem com Pacote Night, com elementos externos em preto brilhante, como os frisos dos para-choques dianteiro e traseiro, os frisos dos retrovisores e frisos das janelas.
O modelo tem sete opções de cores metálicas (branco digital, preto cosmos, azul denim, prata iridium, cinza montanha, prata Mojave e yellow sun) e três sólidas (vermelho júpiter, preto noite e branco polar).
Por dentro, o carro conta com detalhes em fibra de carbono no painel, saídas de ar com visual de turbina e volante de couro. Ele também possui duas telas de 10,2 polegadas, sistema multimídia MBUX e assentos dianteiros elétricos com memória.
O CLA 250 é o primeiro a possuir head-up display fora da linha de superesportivos da Mercedes. O dispositivo é responsável por colocar no para-brisa as principais informações do veículo em alta resolução e em cores, possibilitando ao condutor permanecer com os olhos na estrada e não ter problemas de visualização dos dados durante o dia e durante a noite.
O carro ainda tem diferentes modos de condução, que vão do econômico passando pelo confortável e até o esportivo pelo sistema Dynamic Select. O veículo ainda tem controle de estabilidade, câmera de ré, 12 sensores de estacionamento e assistente de freio.
"Com o novo CLA 250 oferecemos a combinação perfeita entre jovialidade e conectividade, garantindo o prazer da esportividade, mas sem perder o conforto e a sofisticação característicos da marca", falou Holger Marquardt, diretor de marketing e vendas de automóveis da Mercedes na América Latina e no Caribe.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.