Chevrolet Prisma Joy é rebatizado como Joy Plus; LED no farol é opcional
Conforme antecipado por UOL Carros no começo deste mês, a General Motors acaba de lançar a linha 2020 do Chevrolet Prisma Joy, rebatizado como Joy Plus. Com isso, a empresa deixa de usar o nome Prisma no Brasil.
Com preço sugerido de R$ 51.120, a versão de entrada do sedã compacto continua baseada na primeira geração do Chevrolet Onix, porém agora traz o mesmo visual introduzido na reestilização de 2016, com alterações nos faróis, no capô, nos para-choques, na tampa do porta-malas e nas lanternas traseiras.
Essa configuração mais acessível permanece equipada com motor 1.0 flex de 80 cv e 9,8 kgfm, gerenciado pela transmissão manual de seis marchas. Também traz porta-malas de 500 litros, maior que os 469 litros do novo Onix Plus.
Por dentro, o Chevrolet Joy Plus mantém a iluminação âmbar e velocímetro e computador de bordo em tela digital de mesma tonalidade, como o primeiro Onix pré reestilização. Ao mesmo tempo, recebeu novo revestimento dos bancos. A lista de equipamentos de série traz banco do motorista com ajuste de altura, ar-condicionado, direção com assistência elétrica e travas e vidros elétricos.
Pagando R$ 700 extras você leva o pacote Black, que acrescenta luzes de posição diurnas de LEDs, calotas escurecidas sobre as rodas de 15 polegadas, maçanetas externas na mesma cor da carroceria, moldura da grade e capa dos retrovisores externos com acabamento preto brilhante e logotipo da Chevrolet com fundo preto. Com isso, o preço sobe a R$ 51.820.
Itens como central multimídia, sensores traseiros de estacionamento e ajuste elétrico dos retrovisores seguem disponíveis como acessórios nas concessionárias.
A outra novidade é que o Joy Plus agora é fabricado em São Caetano do Sul (SP), juntamente com o Joy, novo nome do antigo Onix Joy. A unidade de Gravataí (RS) fica responsável pela produção dos novos Onix e Onix Plus.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.