Porsche devolvido por Roberta Miranda já conquistou outros famosos; conheça
A cantora Roberta Miranda causou espanto nas redes sociais após admitir que foi presenteada com um Porsche em 2014 por um fã e o devolveu para não causar mal-estar com o marido na época.
Ela compartilhou sua foto com o carro em sua conta no Instagram e disse: "recebi esta surpresa como presente e devolvi! Sei que alguns dirão que sou louca. Protegi a placa".
Roberta explicou o motivo pelo qual fez isso: "este Porsche eu ganhei de presente, mas não aceitei porque eu estava casada no momento".
O Porsche em questão é uma unidade do modelo 981, também chamado de Cayman/Boxster, na versão Spyder. Pelo design, o carro faz parte do início da terceira geração do modelo, apresentada em 2012 no Salão de Genebra. Atualmente, está avaliado em R$ 330 mil.
Ele vem com câmbio manual de seis marchas e duas opções de motor de seis cilindros: um com 2.7 litros e outro com 3.4 litros. Na primeira versão, ele vem com 265 cv. Na segunda, com 315 cv. Seu torque pode ser de 28,6 kgfm ou 36,7 kgfm, podendo completar o 0 a 100 km/h em 5,8 segundos ou 5,1 segundos.
Os dois motores impulsionam o 981 a ultrapassar os 250 km/h, com 264 km/h de velocidade máxima no motor 2.7 litros e 279 km/h no motor 3.4.
Se não conquistou Roberta Miranda, esse modelo de Porsche já fez a alegria de outros famosos. MC Kevinho, Pablo, Naldo e Nego do Borel são alguns dos cantores que já apareceram dirigindo o carrão.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.