Challenger apreendido em operação contra tráfico vira carro policial no PR
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná tem agora uma adição de peso em sua frota. Um Dodge Challenger R/T, apreendido em operação contra o tráfico de drogas, foi cedido à corporação e será utilizado como veículo oficial.
O carro foi confiscado em 2017 e foi destinado à PRF após decisão da Justiça Federal da cidade de Umuarama, no noroeste do estado.
Segundo a corporação, o veículo irá ser usado pela equipe de vigilância da região da fronteira entre o Brasil e o Paraguai, em Foz do Iguaçu.
O carrão traz motor V8 de 5.7 litros com cerca de 370 cv de potência e 55 kgfm de torque. Um modelo novo nos Estados Unidos custa cerca de US$ 40 mil (aproximadamente R$ 160 mil).
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.