Chevrolet mostra nova Trailblazer, mas não é aquela que você está pensando
Resumo da notícia
- SUV é bem diferente do modelo vendido no Brasil
- Carro será vendido em duas versões nos EUA: RS e Activ
- Modelo ocupa lugar entre Tracker e Equinox
A Trailblazer é a grande atração da Chevrolet no Salão de Los Angeles. Só que não é o mesmo SUV que conhecemos há alguns anos.
O modelo lançado nos Estados Unidos é menor e mais refinado do que a Trailblazer derivada da S10. Ele deriva da Trailblazer revelada na China durante o Salão de Xangai, em maio de 2019, e é praticamente igual no design. Apenas alguns detalhes são diferentes, como a dianteira com um estilo mais esportivo e menos rebuscado.
Um dos grandes atrativos do novo modelo está no preço de US$ 19.995, posicionando-o entre o Tracker (conhecido nos EUA como Trax) e Equinox.
O SUV será vendido nos Estados Unidos com motorizações 1.2 ou 1.3, ambas com turbocompressor. A potência chega a 155 cv, pouco mais que a cavalaria do motor 1.4 turbo empregado no Cruze.
O carro tem duas versões de acabamento: RS e Activ. A lista de itens de série inclui alerta de colisão frontal e frenagem autônoma de emergência.
Alerta de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, câmera de ré e alerta de pontos cegos também estão na lista de equipamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.