Tesla Cybertruck é flagrada com Musk ao volante e novo visual; veja vídeo
Resumo da notícia
- Protótipo foi flagrado em estrada da Califórnia, supostamente com Elon Musk ao volante
- Carro tinha faróis maiores do que a unidade revelada à imprensa
- Versão com "apenas" um motor elétrico será lançada só em 2022
Parece que a Tesla está pensando em mudar o visual da Cybertruck. Porém, não pense que a picape deixará de lado suas polêmicas formas retas. Aparentemente a fabricante realizará apenas uma pequena reestilização na dianteira do carro.
É o que sugere um flagrante publicado nas redes sociais, no qual a picape estaria sendo dirigida por ninguém menos que Elon Musk, CEO da Tesla. O vídeo mostra a Cybertruck em uma rodovia de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Em vez do filete único e contínuo de LEDs, a picape parece ter uma barra mais fina de LEDs juntamente com um par de faróis convencionais. É claro que ainda é cedo para cravar se a Cybertruck realmente terá mudanças no design, mas a empresa dificilmente gastaria tempo (e principalmente dinheiro) em algo se não estivesse aprovado.
Linha completa disponível só em 2022
Não há também como saber a motorização da picape flagrada. De toda maneira, a Tesla já confirmou que a picape será lançada na versão Tri Motor AWD. Como o nome sugere, ela terá três motores elétricos e tração integral. A aceleração de 0 a 100 km/h será realizada em apenas 2,9 segundos e a autonomia é estimada em mais de 800 quilômetros. Seu lançamento acontecerá em 2021.
Programada para ser lançada em 2021, a versão Dual Motor terá dois motores elétricos (um em cada eixo) e será capaz de ir de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, além de entregar autonomia estimada em 480 quilômetros.
Por fim, a Cybertruck Single Motor (que deve estrear apenas em 2022) terá "apenas" um motor elétrico que levará a picape de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos. A autonomia desta versão é de aproximadamente 400 quilômetros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.