Jeep apresenta versões híbridas plug-in de Renegade, Compass e Wrangler
A Jeep aproveitou a CES (Consumer Electronics Show), maior feira de tecnologia do mundo, para apresentar novas versões do Renegade, Compass e Wrangler. Os três veículos da marca ganharam configurações híbridas plug-in, que chegarão ao mercado ao Brasil ainda nesse ano com o selo "Jeep 4xe".
A montadora não divulgou detalhes sobre os novos carros, apenas que eles combinam motor a combustão com propulsor elétrico. Por serem híbridos plug-in, terão a capacidade de rodar algumas dezenas de quilômetros no modo 100% elétrico, por conta das baterias maiores na comparação com híbridos convencionais.
A Jeep afirma que mais informações serão fornecidas durante os salões de Genebra (Suíça), Nova York (Estados Unidos) e Pequim (China) deste ano.
.
"A eletrificação - incluindo as atualizações sem custos dos veículos Jeep 4xe - irá modernizar a Jeep à medida que a marca se esforça para se tornar líder em tecnologia 'verde'", afirma a montadora.
Renegade e Compass foram os SUVs mais vendidos do Brasil em 2019. De acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o primeiro liderou a lista com 68.726 emplacamentos no último ano. É seguido de perto pelo segundo, com 60.362 unidades comercializadas.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
*Viagem a convite da Ford
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.