Renegade e Argo ganham função para comprar McDonald's via multimídia
A FCA (Fiat Chrysler Automóveis) e o McDonald's do Brasil anunciaram uma parceria para tornar mais simples e rápido o ato de pedir comida.
A partir do primeiro semestre de 2020 será possível pedir uma refeição da lanchonete, comunicar a forma de pagamento e decidir em qual restaurante será efetuada a retirada do lanche diretamente de dentro do carro.
A iniciativa é parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que visa compreender o consumidor e seu relacionamento com outras marcas. A finalidade é identificar oportunidades de desenvolvimento de soluções colaborativas. Com a ideia, o McDonald's quer oferecer mais agilidade e comodidade a seus clientes.
"Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA", disse o diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei.
"Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios."
Para o presidente do McDonald's no Brasil, Paulo Camargo, a novidade reforça os investimentos da empresa. "Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar".
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.