"Arranhador em série" é julgado por danificar 642 carros na Alemanha
Um homem de 26 anos de idade está enfrentando o tribunal na Alemanha por ter arranhado um número quase inimaginável de carros entre fevereiro e abril de 2018 na região da Bavaria.
Segundo fontes locais, o homem teria comprovadamente arranhado 642 carros diferentes durante este período. O dano confirmado chega em aproximadamente 930 mil euros (aproximadamente R$ 4,2 mi).
Com os arranhões em série, a polícia até mesmo montou uma comissão especial dedicada a isso e conseguiu finalmente prender o suspeito quando uma mulher de 24 anos o viu arranhando carros da janela de sua casa e acionou os policiais. O homem utilizava um parafuso para danificar os carros.
A promotoria do caso acusou o homem de ter danificado 1.700 carros, em um prejuízo que poderia chegar a 2.3 milhões de euros (R$ 10,5 milhões). No entanto, o tribunal decidiu que não havia provas suficientes para esta acusação, assim abaixando este número para 642. Por enquanto o caso é julgado, e não se sabe ainda qual pode ser a pena para o homem.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.