Após lançamento de FUCKS, Subaru se desculpa com concessionárias dos EUA
Exibido na última semana no Salão de Singapura, uma nova edição do Subaru Forester fez manchetes pelo mundo todo. Isso porque o Forester Ultimate Customized Kit Special pode ser suprimido pela sigla FUCKS, que forma na língua inglesa um termo um tanto quanto obsceno.
Com o veículo rapidamente ganhando fama, a montadora japonesa decidiu fazer uma carta a suas concessionárias nos Estados Unidos. De acordo com o documento, o FUCKS teria sido criado por um distribuidor independente local, e não pela Subaru.
"Trabalhamos muito para criar uma forte imagem de marca para esta empresa, e o nome deste veículo de forma alguma reflete os valores e padrões que mantemos como verdadeiros", disse a carta.
"Além disso, sempre faremos o possível para proteger a integridade de nossa marca. Este veículo foi criado pelo distribuidor do Salão do Automóvel de Singapura e nem é preciso dizer que este carro não estará disponível no mercado dos Estados Unidos."
Apesar da carta, ainda não se sabe se a Subaru entrou em contato com o distribuidor e o obrigou a mudar o nome desta versão criada para o Forester.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.