GM confirma retorno do Hummer como picape elétrica de 1.014 cv
A General Motors respondeu aos boatos veiculados pela imprensa nas últimas semanas e confirmou o retorno do Hummer como picape de sua marca GMC. O novo GMC Hummer será 100% elétrico e terá valores de performance bastante surpreendentes.
O veículo vai contar com 1.014 cv de potência e toque de 1588,11 kgfm, o que o fará vencer a prova de aceleração dos 0 a 100 km/h em apenas três segundos, de acordo com a fabricante. A apresentação oficial do novo modelo será no dia 20 de maio.
No teaser divulgado vemos uma grade de seis espaços, luzes de LED e um para-choque dianteiro bastante robusto. É possível ver também por reflexo no capô luzes acima do teto.
Além da imagem, a GMC anunciou que irá apresentar a picape em um comercial durante o Super Bowl deste domingo. Chamada "Quiet Revolution", a propaganda de 30 segundos vai ao ar durante o segundo quarto da partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.
O comercial "justapõe as impressionantes métricas de desempenho antecipadas da primeira picape totalmente elétrica da GMC, com o notável silêncio inerente à operação de um veículo elétrico". Ainda de acordo com a fabricante, a peça publicitária mostrará a "incrível capacidade on-road e off-road do modelo".
O novo Hummer, que promete ser lançado na segunda metade de 2021, será construído na fábrica da GM em Detroit-Hamtramck.
Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.