Novo Chevrolet Tracker roda livre, leve e solto pelas ruas de SP
Resumo da notícia
- SUV circula pelas ruas de São Caetano do Sul sem disfarces
- Novo Tracker deve ser vendido nas versões básica, LT, LTZ e Premier
- Assim como a linha Onix, carro terá internet 4G a bordo com Wi-Fi
A Chevrolet não quer esconder de ninguém que o novo Tracker vem aí. Várias unidades sem camuflagem estão rodando em São Caetano do Sul (SP), onde fica a sede da montadora.
Esta é a segunda vez que nos deparamos com o Tracker em testes. Em novembro de 2019, UOL Carros foi o primeiro veículo da imprensa automotiva a publicar fotos do carro sem disfarces no país.
Apenas os logotipos estavam cobertos com adesivos. As imagens foram reproduzidas em vários sites e nas redes sociais, inclusive fora do Brasil.
A unidade flagrada na ocasião aparentava ser da versão de entrada do modelo, que não deve ter "sobrenome". A prática já acontece com Onix e Onix Plus, cuja versão mais barata não adota nenhuma nomenclatura da marca - LT, LTZ e assim em diante.
Desta vez, UOL Carros flagrou não só um, mas dois carros circulando tranquilamente pela Avenida Goiás, principal via da cidade que fica na região metropolitana de São Paulo. Ironicamente, o carro foi fotografado no momento em que trafegava atrás de um Tracker da geração atual.
Em todos os lugares
Rodrigo Ronconi, que reside na mesma cidade, também enviou fotos do SUV em um belo tom de azul, que possivelmente será a cor de lançamento do modelo.
As imagens feitas por Rodrigo revelam alguns detalhes. A exemplo da nova linha Onix e do Cruze, o Tracker será vendido com internet 4G a bordo e Wi-Fi, como indica o adesivo colado no vidro traseiro. As rodas de liga leve são diferentes da unidade que flagramos há alguns meses, evidenciando que são versões diferentes.
Alguns exemplares, inclusive, já estão sendo transportados para concessionárias, como mostra este flagrante. A própria fabricante deu pistas de que o Tracker será fabricado em São Caetano ao dizer que modernizava a fábrica para a produção de um novo SUV.
Família unida
Projetado na China com ajuda de engenheiros brasileiros, o Tracker é mais um membro do projeto GEM (de Global Emerging Markets, ou Mercados Globais Emergentes), do qual ainda fazem parte Onix e Onix Plus.
O SUV deve ser vendido no Brasil com motorizações 1.0 turbo de 116 cv e a inédita 1.2 turbo, que vai entregar pelo menos 150 cv. A produção deste novo propulsor será realizada em Joinviile (SC).
Assim como os compactos, o Tracker terá uma boa lista de equipamentos de série, incluindo itens como sistema de estacionamento semiautônomo, carregador de celular por indução, sensor de pontos cegos e ar-condicionado digital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.