Renault Espace quebra e deixa presidente francês a pé em visita à Polônia
Durante uma visita oficial à Polônia, o presidente francês Emmanuel Macron passou por um imprevisto bem chato com seu carro oficial. Macron utiliza para se locomover um Renault Espace à prova de balas, mas o carro acabou quebrando logo na saída de um encontro com o presidente polonês Andrzej Duda.
Segundo a imprensa local, o carro não pôde mais ser ligado, o que provocou uma situação um tanto quanto inusitada. Obviamente, a quinta geração do Espace já conta com má fama de não ser das mais confiáveis, e este episódio não ajudou em nada a imagem do veículo.
Mas uma solução precisava ser encontrada para que Macron pudesse seguir sua viagem. Assim, o embaixador francês na Polônia ofereceu rapidamente um Citroën C6 utilizado por ele. O carro não era blindado, mas Macron foi obrigado a seguir nele, já que o problema no Espace aparentou ter sido sério.
Além do Espace, Macron já foi visto em um DS 7 Crossback no dia de sua posse e também em um Peugeot 5008 na comemoração do Dia da Bastilha em 2017.
Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.