Caminhão da Tesla é flagrado retornando após testes no Alasca
Dois protótipos do Tesla Semi - caminhão da fabricante de veículos 100% elétricos - foram flagrados sendo transportados em estradas dos Estados Unidos após terem sido testados no Alasca. As imagens foram publicadas no grupo do Facebook Tesla Owners Worldwide e no Reddit.
Em uma das fotos, é possível ver uma placa do Alasca, por isso acredita-se que ele realmente estava sendo testado por lá. Os veículos foram fotografados no estado norte-americano de Oregon, provavelmente retornando para a sede da Tesla, na Califórnia.
O caminhão é visto nas imagens bem sujo. A Tesla disse em janeiro que testaria o caminhão em condições de pouca tração e frio.
Originalmente, o caminhão havia sido prometido em 2017, com sua produção começando em 2019 - o que não aconteceu. O caminhão terá sua produção iniciada neste ano em números limitados, mas ainda não se sabe se a crise do novo coronavírus irá atrapalhar a fabricante.
Quando apresentado, o Semi teve sua autonomia prometida para 500 milhas (804 km) puxando uma carga de 80 mil libras (36.287 kg). Entretanto, o CEO da Tesla, Elon Musk, já falou que o novo caminhão chegará às 600 milhas (965 km) sem recarga.
Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.