BMW Série 7 mantido em bolha por 23 anos é leiloado na internet
Entre todas as histórias mais bizarras que alguém já te contou sobre o mundo automotivo, há certamente espaço para esta. Este BMW Série 7 E38 foi colocado dentro de uma bolha de ar logo após ter sido adquirido em 1997, e agora está à venda na página alemã do eBay.
Sua primeira proprietária, uma mulher nascida em 1927, chegou com ele chegou à Polônia com 255 km no hodômetro. Em seguida, o modelo foi colocado em uma "cápsula com circulação de ar mecânica" e ficou armazenado lá até este ano.
Agora, ele será leiloado pela internet. Seu anúncio foi publicado em 21 de março e, poucas horas depois, o primeiro lance chegou: 1.010 euros (cerca de R$ 5.400). Enquanto esta notícia é escrita, o valor do modelo já está em 57.050 euros (exatamente R$ 312.702) após 77 lances.
O 740i possui um motor V8 de 4.4 litros aspirado naturalmente, que fornece 286 cv de potência e 42,8 kgfm de torque em uma transmissão automática de 5 velocidades.
Como ficou em uma bolha de ar, as condições do carro são excelentes - provavelmente ele até tenha cheiro de carro novo. O leilão termina em 31 de março, no entanto o vendedor diz no anúncio que só enviará o carro para pessoas no continente europeu.
Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.