Fogo destrói mais de 3.500 carros de locadoras em aeroporto nos EUA
![Fogo em aeroporto na Flórida destrói 3.516 carros - Divulgação](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/9c/2020/04/07/fogo-em-aeroporto-na-florida-destroi-3516-carros-1586272250123_v2_450x450.jpg)
Um incêndio em um terreno próximo ao Aeroporto do Sudoeste da Florida acabou destruindo 3.516 veículos de locadoras estacionados na última sexta-feira. O fogo demorou cerca de 18 horas para ser totalmente apagado e ninguém ficou ferido na ocorrência.
O trabalho dos bombeiros para controlar o incêndio foi duro, mas no fim 3.850 carros ainda foram salvos. A causa do fogo ainda é desconhecida, mas está sendo investigada.
"Os carros estavam sendo armazenados pelas agências de aluguel, que não estavam alugando no momento devido à Covid-19", disse Victoria Moreland, diretora de comunicações da Autoridade Portuária do Condado de Lee.
A imagem do fogo impressiona pela fumaça preta que pairou sobre o terreno. Explosões foram ouvidas durante o fogo, assim como chuva de faíscas. O fogo foi extinto as 10h30 da manhã do sábado após helicópteros terem despejado água no terreno por nada menos que 80 vezes.
Mais de dez departamentos de bombeiros diferentes ajudaram o fogo a ser apagado.
Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.