Nissan Kicks reestilizado estreia na Tailândia e chega ao Brasil em 2021
Resumo da notícia
- SUV foi lançado durante os Jogos Olímpicos do Rio em 2016
- Projeto global, modelo será lançado em alguns mercados da Ásia neste ano
- Design acompanha tendências dos SUVs mais recentes da marca japonesa
A Nissan vai revelar o novo visual do Kicks juntamente com seu lançamento no mercado asiático. Apresentado no Brasil durante os Jogos Olímpicos de 2016 (realizados no Rio de Janeiro), o SUV passará por uma reestilização que também será aplicada por aqui.
A revista "Autocar India" publicou uma imagem do veículo sendo transportado em um caminhão cegonha, aparentemente realizada na Tailândia, onde o novo Kicks será revelado oficialmente.
Feito para ser um produto global, o Kicks será vendido em mercados como o Japão logo após ganhar o novo visual. O design seguirá o estilo dos SUVs mais recentes da marca e do conceito Ariya, revelado no Salão de Tóquio de 2019. Os faróis ganharão contornos menos arredondados e a grade em formato de "V" ficará maior e mais integrada ao para-choque.
O interior vai trazer materiais de qualidade superior e uma nova central multimídia - a atual é compartilhada com modelos mais baratos, como March e Versa. Fora do Brasil, o Kicks terá a motorização híbrida e-Power, com um motor 1.2 de três cilindros e um motor elétrico, entregando a potência combinada de 130 cv. A novidade deve chegar aqui em 2022.
Antes disso, o novo Kicks deve estrear no Brasil apenas em 2021. A estratégia da empresa é concentrar esforços na estreia do novo Versa. O sedã virá do México e teve seu lançamento adiado para agosto por conta da pandemia do coronavírus. Maior e mais moderno, o modelo não aposenta o Versa atual, que será mantido em linha com o nome V-Drive.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.