Coleção escondida por 30 anos reúne 300 veículos entre carrões e raridades
O canal AMMO NYC no YouTube mostrou uma extensa coleção de carros que, pelo que se pode observar nas imagens, não vê a luz do dia há alguns bons anos. No entanto, os modelos que estão no galpão escuro e empoeirado em questão - que não teve sua localização exata revelada - são verdadeiras joias.
De acordo com o canal, os carros são de propriedade de uma pessoa que começou a coleciona-los no final dos anos 70. "Muitos nunca foram movidos ou mesmo vistos em mais de 30 anos", completou o youtuber.
É possível notar pela coleção que seu dono gosta bastante de modelos como Ford GT, Dodge Charger e os Chevrolet Camaro e Corvette, com algumas unidades podendo ser observadas. Outros belos carros guardados são dois Plymouth Super Bird e alguns Rolls Royces.
Vemos também um Hurst Oldsmobile de 1974 - carro que neste ano mesmo atuou como pace car das 500 Milhas de Indianápolis.
Há também uma Lamborghini LM 002 que, segundo o vídeo, pode ter sido do ator Nicolas Cage. Entre carros exclusivos, ainda vemos alguns modelos da Ferrari 308 e do Porsche 911. Seguindo, temos ainda um Ford Pinto, um Shelby GT500 conversível e uma BMW Z3 com rodagem abaixo dos 1.000 km.
Confira o vídeo (em inglês):
Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.