Testamos: HB20S é prova de como compactos cresceram e ficaram requintados
Os tradicionais modelos compactos, hatchs e sedãs, já não são os mesmos. E isso é positivo. Os modelos cresceram, ganharam mais refinamento e estão mais seguros. Esse é o caso do Hyundai HB20S, versão sedã desse modelo de sucesso no Brasil e que passou por uma profunda mudança em 2019.
O desenho do HB20S, diferentemente da versão hatch, ficou mais harmonioso e agrada bastante no geral. Dentro, segue afinado com a atual proposta, com mais cuidado no acabamento e conforto para todos os passageiros. Mas sem dúvida, o primeiro grande chamariz desta geração é o novo motor 1.0 turbo flex de três cilindros, que gera 120 cavalos de potência e 17,5 kgfm de torque.
Bom de acelerar, trabalha afinado com o câmbio automático de 06 velocidades e ainda garante bons números de consumo. Depois, o segundo apelo muito forte envolve o pacote de equipamentos oferecido na versão Diamond, que traz recursos como frenagem automática de emergência ou alerta de saída de faixa, itens que antes, como sabemos, eram exclusividade de modelos maiores e bem mais caros.
Confira a análise completa no vídeo da Auto+ acima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.