SUVs dominam lista de carros mais buscados na internet; Nissan Kicks lidera
Resumo da notícia
- Dados são de buscas realizadas na Digicarro entre janeiro e março
- Três dos 10 modelos mais buscados em plataforma digital foram SUVs
- VW teve 4 modelos no top 10; GM e Nissan têm dois representantes cada
Os utilitários esportivos estão com a bola toda no mercado de automóveis, inclusive na internet.
É o que mostra um levantamento feito pela Digicarro, plataforma digital para busca, compra e venda de veículos com concessionárias.
Nada menos do que três dos 10 modelos mais buscados no primeiro trimestre de 2020 foram SUVs compactos.
O Nissan Kicks surge em primeiro lugar com 13% das buscas realizadas na plataforma. Os outros utilitários esportivos da lista são o Volkswagen T-Cross (quarto colocado) e Jeep Renegade, que aparece no nono lugar.
No restante da lista, Chevrolet Onix e Nissan Versa ocupam segundo e terceiro lugares. O quinto colocado é o Chevrolet Onix Plus, seguido por três modelos da Volkswagen: Polo, Gol e Virtus figuram na sexta, sétima e oitava posições, respectivamente. O Fiat Argo fecha o grupo na décima colocação.
Analisando o ranking por marcas, a Volkswagen aparece com quatro dos 10 modelos. A Chevrolet surge com dois representantes, assim como a Nissan. Já Fiat e Jeep estão presentes com um modelo cada.
Veja abaixo os 10 modelos mais buscados, segundo a Digicarro:
1º) Nissan Kicks
2º) Chevrolet Onix
3º) Nissan Versa
4º) VW T-Cross
5º) Chevrolet Onix Plus
6º) VW Polo
7º) VW Gol
8º) VW Virtus
9º) Jeep Renegade
10º) Fiat Argo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.