O que já sabemos sobre o novo Nissan Kicks, que deve chegar ao país em 2021
Resumo da notícia
- SUV reestilizado será exibido na Tailândia
- Principais mudanças serão feitas na dianteira
- Versão híbrida é novidade que também chegará ao Brasil
A Nissan apresenta na próxima sexta-feira (15) a primeira reestilização do Kicks.
Lançado em meio aos Jogos Olímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro, o SUV não demorou para cair no gosto dos brasileiros. Embora não brigue pela liderança do segmento, ele é presença constante nas primeiras posições do segmento.
O novo visual será apresentado na Tailândia e deve chegar ao mercado brasileiro. Por isso, UOL Carros se antecipa e traz tudo que já sabemos sobre o novo Nissan Kicks.
Design mais elegante
As mudanças no Kicks não serão tão profundas. Pelas imagens de flagrantes registrados na Ásia nota-se que o carro terá as maiores atualizações na frente. A grade frontal será redesenhada e ficará mais larga, mas sem perder o formato de "V" que caracteriza a identidade visual da Nissan. Atrás, as lanternas aparentam ter luzes de LED.
Rodas maiores
As rodas de liga leve serão maiores e mais bonitas nas versões mais caras. Veículos que estavam sendo transportados tinham rodas de 17 polegadas, com desenho bem parecido com as do Leaf.
Interior muda pouco
Se por fora o SUV terá um visual mais atual, por dentro as mudanças serão mais discretas. O teaser divulgado pela Nissan revela poucas novidades. Assim, é provável que apenas novas opções de revestimentos e grafismos no painel devem mudar.
Versão híbrida vem aí
A grande novidade do Kicks estará longe dos olhos. Trata-se da versão híbrida e-Power, que utiliza um motor 1.2 a combustão como gerador das baterias do motor elétrico. É ele o responsável por movimentar o SUV. Especula-se que a potência do carro seja em torno de 129 cv. A novidade já foi confirmada pela Nissan, que pretende vendê-la por aqui em 2022.
Lançamento? Só em 2021
Apesar de já ser exibido nos próximos dias, o Kicks reestilizado ainda vai demorar para chegar ao Brasil. Sua estreia deve acontecer apenas em 2021, já que a Nissan se prepara para lançar o novo Versa no mercado brasileiro. O sedã deve estrear por aqui em agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.