Pedido de dica de carro de Maísa era ação comercial da Renault
Resumo da notícia
- Apresentadora fez tuíte pedindo dicas de qual carro comprar
- Ação fez parte de campanha reaiizada pela Renault
- Maísa completa 18 anos nesta sexta-feira (22)
A publicação de Maísa Silva que atraiu a atenção de diversas montadoras no Twitter era uma ação comercial da Renault.
A apresentadora publicou um tuíte pedindo a seus seguidores dicas de marcas e modelos de carros.
Várias fabricantes responderam a publicação da jovem, como Nissan, Jeep e Caoa Chery, além da própria montadora francesa, que fez a seguinte publicação:
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, embaixadores da Renault, interagiram com a jovem na tentativa de "convencê-la" a aceitar o convite da empresa. Algumas horas depois, Maísa acabou com o mistério e respondeu a marca tanto na rede social quanto no Instagram.
A ação foi desenvolvida pela agência DPZ&T e faz parte da campanha "Meu Primeiro Renault". As demais peças da ação devem ser divulgadas nesta sexta-feira (22), justamente quando Maísa completa 18 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.