Hyundai lança serviço opcional de desinfecção de veículos
A Hyundai Motor Brasil anunciou que irá oferecer a partir de agora um serviço de sanitização de seus carros. Chamado de Hyundai Protege, o trabalho visa proporcionar mais segurança aos clientes da marca durante a pandemia do novo coronavírus.
Este serviço de desinfecção dos carros já está sendo oferecido pela marca sul-coreana, e tem preço especial de R$ 99 até 31 de julho.
Esta sanitização automotiva pode ser feita após revisões e manutenções do carro, conforme definição do cliente. A duração do processo é de 25 minutos, e ele engloba três etapas: "oxi-sanitização - a sanitização por ozônio que livra a cabine de fungos e bactérias; esterilização dos pontos de contato; e limpeza do ar-condicionado com troca do respectivo filtro. Para completar, o automóvel é sempre lavado e aspirado".
Entretanto, a montadora já está realizando de maneira gratuita uma higienização básica de automóveis, em cumprimento com a legislação atualizada devido à Covid-19. Nesta higienização, a limpeza dos principais pontos de contato - tais como volante e botões, console central, alavanca de câmbio, alavanca de freio de mão, chaves, cinto de segurança, maçanetas internas e externas - é feita com álcool spray e um pano de microfibra.
"O Hyundai Protege é uma resposta aos desafios da vida cotidiana com a chegada da Covid-19", falou Luiz Estrozi, diretor adjunto de pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.
"A oferta de uma higienização de veículos ainda mais rigorosa entra para complementar as medidas básicas de limpeza. Esse programa conta com o apoio e adesão de toda a nossa rede de concessionárias, que está subsidiando parte dos custos neste primeiro momento. Com isso, conseguimos chegar ao valor de R$ 99, preço muito competitivo para o cliente final, incluindo a troca do filtro do ar-condicionado e o uso de ozônio, que garantem uma eliminação praticamente total de fungos e bactérias por mais tempo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.