Novo Tracker 'esgota' estoques em maio e já é líder do segmento, segundo GM
Resumo da notícia
- SUV já foi líder do segmento em 1º mês cheio de vendas
- GM afirma que estoques de maio foram esgotados, mesmo em meio à pandemia
- Nova geração do Tracker foi apresentada em março deste ano
O novo Tracker já é um sucesso de vendas para a GM. A fabricante afirmou que teve seus estoques esgotados durante a paralisação das fábricas da montadora devido à pandemia do novo coronavírus.
Inclusive, por coincidência, o veículo teve suas últimas unidades vendidas no momento em que a GM reiniciou de maneira gradual seus trabalhos na fábrica de São Caetano do Sul (SP), no dia 18 de maio.
A montadora diz que a procura pelo SUV tem sido bastante alta desde o lançamento da nova geração, realizado em março.
Nos meses de abril e maio ele foi o único modelo a registrar alta de vendas em comparação ao mesmo período do ano passado, levando em consideração apenas os 50 veículos mais emplacados do mercado brasileiro.
A notícia positiva em meio ao período de retração do mercado veio acompanhada da liderança entre os SUVs após seu primeiro mês completo de vendas.
Presidente da GM na América do Sul, Carlos Zalenga comemorou as boas notícias.
"O novo Tracker inova por entregar tudo aquilo que o consumidor realmente valoriza, sem precisar fazer renúncias. Tem porte de SUV de verdade e oferece tecnologias como o Wi-Fi e o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.