Porsche mostra novo Cayenne GTS com 460 cv e ajustes visuais; veja
Depois de um vazamento no início desta semana, a Porsche revelou a nova versão do Cayenne GTS. A maior novidade vem na motorização, com o antigo motor V6 biturbo de 3,6 litros sendo trocado por um V8 biturbo de 4,0 litros que rende 460 cv de potência e 63,2 kgfm de torque, contabilizando assim ganhos de 20 cv e 2 kgfm.
Com isso, agora o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos com o pacote Sport Chrono e chega a 270 km/h.
Os aprimoramentos de performance não param por aí, com a suspensão esportiva do modelo reduzindo seu deslocamento em 20 mm. O cliente pode solicitar como opcionais o Porsche Dynamic Chassis Control (sistema de estabilização ativa das oscilações da carroçaria), direção do eixo traseiro e uma suspensão pneumática de três câmaras.
De série, o carro vem com Porsche Active Suspension Management (controle eletrônico da suspensão que permite ajustar o amortecimento em cada roda) e Porsche Torque Vectoring Plus (que aumenta a dinâmica e a estabilidade do veículo).
No estilo, vemos os modelos equipados com o pacote Sport Design, com detalhes externos em preto, um sistema de escapamento esportivo e rodas RS Spyder Design de 21 polegadas que possuem freios de diâmetro maior também.
Por dentro vemos vários detalhes em Alcântara, como nas portas, no volante, nos assentos, no teto e no console central. Vemos também alumínio escovado e assentos no estilo esportivo com os logos GTS.
O Porsche Cayenne GTS parte de 114.087 euros (aproximadamente R$ 647 mil) na Europa, enquanto o Cayenne Coupe GTS vem por 118.490 euros (R$ 672 mil).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.