Lamborghini Sian FKP 37 terá versão sem capota; carro já estaria esgotado
Buscando recuperar o terreno perdido para modelos como LaFerrari, McLaren P1 e Porsche 918, a Lamborghini desenvolveu um hipercarro para competir neste segmento. O Sian FKP 37, apresentado no ano passado, é o carro mais veloz legalizado para as ruas da fabricante italiana.
Possuindo motorização híbrida, o modelo deve ser acompanhado por uma variante de teto aberto que poderá se chamar Roadster ou Spyder, de acordo com o TheSupercarBlog. Ainda não se sabe se será um modelo conversível, ou se não terá teto realmente. No entanto, devemos descobrir isso rapidamente já que esta variante já teria se esgotado, de acordo com a informação.
A versão cupê foi limitada a 63 unidades. Ela vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e alcança um máximo de 350 km/h. Seu motor é o V12 de 6.5 litros aspirado do Aventador. Um motor elétrico de 48 volts é integrado à transmissão adicionando 34 cv aos 819 cv do modelo.
O Sian FKP 37 custava cerca de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 11,5 mi) sem impostos em seu lançamento. Sua versão Roadster/Spyder promete ser ainda mais cara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.