Topo

Renault Sandero GT Line volta com 2 opções de motor a partir de R$ 57.390

Renault reedita versão "esportivada" GT Line; com motor 1.6 e CVT, lançamento é mais caro do que Sandero R.S., esportivo legítimo que traz motorização 2.0 - Divulgação
Renault reedita versão 'esportivada' GT Line; com motor 1.6 e CVT, lançamento é mais caro do que Sandero R.S., esportivo legítimo que traz motorização 2.0
Imagem: Divulgação

Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/06/2020 11h33

A Renault relançou a versão GT Line do Sandero, que chega às concessionárias trazendo as novas lanternas traseiras e alterações no interior recentemente introduzidas nas demais configurações.

O lançamento, que traz visual esportivo sem alterações mecânicas, tem preços sugeridos de R$ 57.390 com motor 1.0 e de R$ 73.290 com motorização 1.6.

A opção 1.0 traz câmbio manual, enquanto a variante 1.6 é sempre acompanhada da transmissão CVT.

Versão com motor 1.6 e CVT é mais cara do que o Sandero R.S., que traz motor 2.0 - Divulgação - Divulgação
Versão com motor 1.6 e CVT é mais cara do que o Sandero R.S., que traz motor 2.0
Imagem: Divulgação

Baseado na versão intermediária Zen (R$ 55.090), o Sandero GT Line se diferencia ao vir de série com aerofólio no topo da tampa do porta-malas, pintado na mesma cor da carroceria, aplique de plástico com acabamento prata na base do para-choque traseiro, capa dos retrovisores externos com acabamento cinza, lanternas traseiras fumê e faróis de neblina.

Por dentro, a novidade conta com volante revestido de couro, painel e saídas do ar-condicionado com detalhe azul.

Renault Sandero GT Line 4 interior - Divulgação - Divulgação
Cabine traz detalhes na cor azul no painel e versão 1.6 tem bancos exclusivos de série
Imagem: Divulgação

O GT Line 1.0 traz todos os itens de série da configuração Zen, incluindo ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos, quatro airbags e central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay. A configuração "esportivada" grega vidros elétricos traseiros e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Renault Sandero GT Line 3 traseira - Divulgação - Divulgação
Lançamento tem aerofólio na tampa do porta-malas e aplique na base do para-choque traseiro
Imagem: Divulgação

Pagando mais R$ 900, essa motorização agrega rodas de liga de alumínio de 16 polegadas e bancos mesclando couro sintético e tecido com padronagem exclusiva - e o logotipo da Renault Sport, divisão de alta performance da marca francesa, nos apoios de cabeça dianteiros.

Já o Sandero GT Line 1.6 traz todos os itens descritos de série.