Não é só Rubinho: apresentador do Top Gear bate Lamborghini em gravação
O apresentador do Top Gear - programa automotivo britânico - Paddy McGuinness bateu uma Lamborghini Diablo 1990 emprestada durante gravações para o programa na Inglaterra. A informação é do jornal Daily Mail, que diz que McGuinness estava andando com o carro sozinho enquanto gravava para um quadro do programa.
O acidente lembra bastante o que aconteceu no Brasil no programa Acelerados no ano passado, quando o ex-piloto de Fórmula 1 e apresentador Rubens Barrichello bateu uma Lamborghini Gallardo Super Trofeu Stradale no autódromo Velo Città, em São Paulo. O conserto do carro - que também era emprestado - virou uma série no canal.
McGuinness supostamente escorregou em uma mancha de óleo e acabou saindo da estrada. O apresentador foi prontamente atendido e após exames nenhum ferimento foi constatado. Nenhum outro veículo estava envolvido nas filmagens.
"A segurança no Top Gear é sempre a prioridade da equipe de produção e a velocidade do veículo no momento estava dentro do limite de 60 mph (98 km/h) da estrada", disse o programa por meio de um porta-voz.
A Lamborghini Diablo tem valor de mercado estimado em R$ 1,64 milhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.