Hyundai Creta 1.6 ganha nova versão topo de linha Limited por R$ 99.990
A Hyundai lançou hoje (8) o Creta Limited, que chega para ser a versão mais luxuosa da gama com motorização 1.6. O SUV está à venda pelo preço sugerido de R$ 99.990.
A nova configuração preenche a lacuna existente entre as versões Pulse Plus 1.6 e Prestige 2.0. Da versão mais sofisticada, aliás, é que vieram itens como 6 airbags, ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 17 polegadas e destravamento das portas e partida do motor pela Key Band, pulseira que faz as vezes da chave presencial.
Além destes itens, o SUV oferece central multimídia com tela tátil de sete polegadas com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, TV digital, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, controles de estabilidade e de tração, direção elétrica, vidros elétricos com função one-touch, chave presencial, sistema start-stop, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros e sensor crepuscular.
"Neste momento em que iniciamos uma retomada das atividades econômicas, quando o consumidor se mostra mais racional e seletivo na hora da compra, trazemos ao mercado a versão Limited, com alto valor agregado em termos de tecnologia, segurança, itens de conforto, luxo e conveniência", afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
O Creta Limited 1.6 pode ser encomendado nas cores preto Onix, branco Atlas, prata Sand, prata Brisk e cinza Silk, além das opções azul Sapphire e verde Amazon, que não são oferecidas regularmente. A garantia é de cinco anos sem limite de quilometragem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.