Volkswagen anuncia recall do T-Cross por possível defeito nos amortecedores
Procon e Volkswagen anunciaram um chamado para proprietários do T-Cross 2020. A questão que obriga o recall é um possível defeito localizado na área da suspensão do veículo.
Estão neste recall chassis não sequenciais L4000105 até L4068835 e L49900066 até L4900160.
Em seu comunicado, a montadora revelou a constatação da possibilidade de soltura das porcas superiores de fixação das bieletas nos amortecedores dianteiros. Este afrouxamento ocasiona ruído na suspensão dianteira e, em caso de uso continuado nesta condição, porcas e bieletas poderão se soltar.
Isso compromete a estabilidade do veículo e aumenta o risco de acidentes e danos materiais, com danos físicos graves e até mesmo fatais sendo possíveis para ocupantes como para terceiros.
A Volkswagen orienta seus consumidores a procurar uma concessionária a partir de 13 de julho para a substituição das porcas e a aplicação de trava química.
Para informações e agendamento, a empresa disponibiliza seu serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 019 8866 e seu site na internet (www.vw.com.br).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.