McLaren Senna de R$ 8,3 mi e só 20 unidades é destruída por ex-piloto de F1
Todos os anos muitos dos hipercarros mais sonhados pelos entusiastas da cena automotiva são destruídos nas ruas pelo mundo devido ao descuido de alguns proprietários. Mas saiba que acidentes podem acontecer com qualquer um, independente do nível de aptidão que se tem ao volante.
A última vítima foi o ex-piloto de Fórmula 1 Adrian Sutil. O alemão, que competiu em 128 provas entre 2007 e 2014, perdeu controle de sua McLaren Senna LM em Mônaco no último final de semana e destruiu o hipercarro.
Não se sabe como o acidente aconteceu, ou se Sutil se machucou de alguma maneira. No entanto, o carro ficou bastante avariado. Nas imagens vemos o McLaren Senna completamente destruído na parte dianteira após bater em um canteiro central.
Apenas 20 unidades deste modelo foram construídas no total. O valor do veículo é avaliado em torno de R$ 8,3 milhões. Sua potência gira em torno dos 800 cv.
Apesar da carreira longeva, Sutil é conhecido por ser o segundo piloto que mais correu na Fórmula 1 e nunca conquistou um pódio, apenas atrás de Nico Hulkenberg, com 177 GPs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.