Carro mais puro do mundo? Rolls-Royce elimina vírus e bactérias em 2 min
A Rolls-Royce anunciou o lançamento de um novo sistema de purificação ambiente. Chamado de MEPS (sigla para Micro Environment Purification System), ele tem sensores que detectam impurezas no ar da cabine e pode filtrá-las. Sua estreia deverá ser no novo modelo do Ghost, com lançamento marcado para o início do último trimestre de 2020.
Usando sensor e tecnologia de filtragem Nanofleece, a marca afirma ter criado o microambiente mais limpo disponível da indústria automotiva, complementando ainda mais o "senso de oásis" criado pelo design interno e externo dos modelos da Rolls-Royce.
Os sensores de detecção de impurezas notam os níveis de poluição do ambiente, alternando de forma automática entradas de ar fresco e recirculação, no caso de haver níveis de contaminantes do ar externo que o sistema considera inaceitáveis.
Tudo é purificado pelo Nanofleece, que consegue remover quase todas as partículas ultrafinas, vírus e bactérias do microambiente do veículo em menos de dois minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.