Concessionária abandonada tem Porsche e Ferrari raros à espera de um dono
O usuário da conta de Instagram cheongermando visitou recentemente uma concessionária de carros de luxo abandonada na cidade de Cantão, na China. O local costumava ser um ponto de vendas da Maserati e da Ferrari.
As imagens mostram carros que parecem estar em ótimas condições, mas que devem estar parados por um bom tempo, já que estão cobertos de poeira.
No local, estão um Porsche Carrera GT, uma Ferrari 575 Superamerica e um C5 Corvette Z06. Não se tem grandes informações sobre o que aconteceu com o empreendimento. Sabe-se que abriu em 2005 e fechou pouco tempo depois. No local há um pôster da Ferrari 612 Scaglietti, o que sugere que a concessionária fechou antes de 2011 - ano em que este modelo parou de ser fabricado.
De acordo com o usuário que flagrou os modelos, eles estão lá há pelo menos oito anos. O Porsche tem motor de 5.7 litros V10 que gera 612 cv de potência e 60,1 kgfm de torque, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e chegar a 330 km/h.
A Ferrari 575 Superamerica tem propulsor V12 de 5.7 litros com 540 cv de potência e 59,9 kgfm de torque. Este modelo é um dos 43 feitos com uma transmissão manual de seis marchas, podendo ir de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e chegando a um máximo de 320 km/h. A Ferrari ainda pode recolher seu teto em apenas dez segundos.
Já o Corvette Z06 possui motor V8 de 5.7 litros com 390 cv e 53,3 kgfm. Não é tão forte como os outros, mas ainda faz de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.
Confira imagens:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.