Bombeiros quebram vidros de BMW que bloqueou hidrante durante incêndio
Estacionar o veículo de forma a impedir o acesso a um hidrante é proibido no Brasil e também nos Estados Unidos.
O proprietário de um BMW Série 5 2005 fez exatamente isso no bairro do Bronx, em Nova York (EUA), e teve uma surpresa desagradável ao retornar ao sedã, estacionado havia quatro dias bem ao lado do equipamento de combate a incêndios.
De acordo com o "New York Post", na madrugada da última sexta-feira os bombeiros foram acionados por causa do incêndio em um prédio de três andares na esquina da avenida Holland com a rua E. 212 e se depararam com o BMW.
Os agentes não tiveram dúvida e quebraram as janelas dianteiras do carro, de forma a passar a mangueira de água pela cabine e conectá-la a uma das saídas do hidrante.
Segundo a publicação, essa foi a forma de levar a água o mais perto possível do fogo - outra alternativa seria simplesmente posicionar a mangueira em cima do capô.
Após cerca de duas horas, o incêndio foi controlado.
Horas mais tarde, o dono do Série 5 se deparou com o carro danificado. Sem identificar-se, ele demonstrou irritação enquanto colocava sacos de lixo onde antes estavam os vidros.
"Eles detonaram o meu carro e isso vai me custar muito dinheiro. Estou estressado".
O "New York Post" informa que o cidadão terá de pagar US$ 180 (R$ 977 de acordo com o câmbio de sexta-feira) de multa por estacionar em local proibido. Isso sem contar mais algumas centenas de dólares para instalar novos vidros laterais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.