Ferrari GTC4Lusso: veja o carro que Arthur bateu e já deixou Neymar na mão
O acidente do jogador Arthur, que supostamente alcoolizado bateu hoje sua Ferrari GTC4Lusso na Espanha, não é a primeira notícia envolvendo o carro esportivo do meio-campista do Barcelona.
Devido à pandemia do coronavírus, os jogadores são orientados a se dirigir aos treinamentos sempre com o mesmo carro particular, previamente informado - o brasileiro indicou para a Liga que utilizaria um Range Rover Sport SVR. Na ocasião, ele alegou que o SUV estava sem bateria.
Outro atleta famoso que tem uma GTC4Lusso é o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain. Em outubro do ano passado, ao sair de um evento em Paris, Neymar não conseguiu abrir a porta de sua Ferrari e o vídeo do perrengue viralizou nas redes.
No Brasil, a perua italiana de alta performance tem preços de R$ 3,2 milhões a R$ 3,7 milhões, dependendo do motor escolhido.
Por trazer quatro lugares e espaço razoável para as bagagens, o modelo é considerado o carro "familiar" da fabricante de Maranello, na Itália.
A "versão de entrada" traz o premiado propulsor 3.9 V8 turbo, instalado na dianteira e capaz de render 610 cv de potência e 77,5 kgfm de torque.
Com gerenciamento da transmissão de dupla embreagem com sete marchas, que envia a força exclusivamente para as rodas traseiras, a Ferrari informa aceleração de zero a 100 km/h em 3,5 segundos. A velocidade máxima informada é de 320 km/h.
Para uma condução mais ágil, esse modelo conta com rodas traseiras esterçantes.
Já a versão de topo conta com motor 6.3 V12 naturalmente aspirado de 690 cv e 71 kgfm. Equipado com a mesma transmissão, acrescenta à receita a tração nas quatro rodas.
Com esse conjunto, pode sair da imobilidade e alcançar os 100 km/h em 3,4 segundos e velocidade máxima de 335 km/h.
Toda essa performance vem acompanhada de muito luxo, o que inclui acabamento interno todo de couro, central multimídia com tela tátil de 10,25 polegadas e uma tela de alta resolução exclusiva para o passageiro dianteiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.