Polícia descobre coleção de carrões de traficante em quartel abandonado
Investigadores encontraram em uma blitz de trânsito de rotina cerca de 60 kg de maconha dentro de uma van no estado norte-americano de Massachusetts. O veículo era dirigido por Cory A. Taylor, que foi preso, mas pagou fiança e foi liberado em seguida. Taylor teria dito aos policiais que foi pago para entregar a maconha a um segundo suspeito.
Taylor, de 41 anos, teve seus antecedentes investigados. A polícia acabou descobrindo seu envolvimento em uma operação de maconha que tinha como central um antigo quartel de bombeiros na cidade de Holyoke, convertido em casa de luxo.
O esconderijo do homem tinha 24 armas, munições, milhões de dólares em dinheiro vivo, 22 kg de maconha e - o que nos interessa - vários carros exóticos.
De acordo com a publicação "Carscoops", Taylor tinha nada menos que oito modelos do Toyota Supra da quarta geração, três Nissan GT-R, cinco BMW E92 M3, pelo menos três Nissan Skyline GT-R da geração R34 e ainda outros modelos.
Atualmente, o homem está foragido e é procurado pela polícia. Ele é acusado de tráfico de drogas, porte e armazenamento impróprio de armas, guardar arma de fogo com número de série raspado e lavagem de dinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.