Jeep ressuscita nome Grand Wagoneer em SUV de 7 lugares
A Jeep revelou hoje (3) o Grand Wagoneer Concept, conceito que antecipa a versão final do novo SUV de sete lugares da marca.
Definido como um modelo premium, ele traz de volta o nome do carro lançado em 1984. Na época, o Grand Wagoneer trouxe um novo conceito de sofisticação aos SUVs, que já eram populares nos Estados Unidos.
"Nosso Grand Wagoneer Concept é o primeiro passo para o renascimento do Wagoneer, um genuíno ícone norte-americano. Com a eletrificação chegando a todos os modelos da Jeep nos próximos anos e a reintrodução do Wagoneer, cresceremos rapidamente em novos segmentos e espaços premium", disse Christian Meunier, presidente global da marca Jeep.
As linhas quadradonas são combinadas com traços futuristas, como na dianteira com a reinterpretação da tradicional grade da Jeep - que trazem até iluminação em LED para se destacaram à noite.
Curiosamente, o Grand Wagoneer não traz o logotipo da Jeep na carroceria - que é substituído por uma insígnia com o nome do veículo.
As rodas de liga leve são de 24 polegadas e trazem acabamento em preto brilhante. Atrás, as lanternas de LED são horizontais e a área envidraçada é bem ampla.
O interior oferece espaço para sete ocupantes e acabamento de ótima qualidade.
Há nada menos do que quatro telas no interior do Grand Wagoneer. A primeira tela de 12,3 polegadas ocupa o lugar do painel, enquanto a segunda, de 12,1 polegadas, exibe as funções da central multimídia.
A terceira tela, que tem 10,25 polegadas, fica abaixo da central e é responsável pelos comandos do veículo. E a última delas, que também é de 10,25 polegadas, fica à frente do passageiro do banco dianteiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.