Honda WR-V ganha novo visual e ESP de série para encarar VW Nivus
Resumo da notícia
- Aventureiro traz leve reestilização e ESP em todas as versões
- Nova versão de entrada LX parte de R$ 83.400
- Motor é o mesmo 1.5 de até 116 cv com câmbio CVT
A Honda apresentou hoje (17) o WR-V 2021, que estará nas lojas a partir de outubro.
O aventureiro traz novos faróis (que tem iluminação full led nas configurações mais caras) e lanternas com refletores em formato de "C". Para-choque dianteiro também foi redesenhado e ganhou aparência mais robusta.
Nada muda na motorização 1.5 i-VTEC de 116 cv / 115 cv e 15,3 kgfm / 15,2 kgfm. O câmbio é do tipo CVT.
Novidade na linha
Todas as versões trazem controle de estabilidade, assistente de partida em rampas e alerta de frenagem de emergência.
Na gama, a maior novidade da linha 2021 é a versão de entrada LX. Partindo de R$ 83.400, ela vem de fábrica com rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, sistema de som com conexão Bluetooth e câmera de ré.
A versão EX sai por R$ 90.300 e acrescenta rodas com acabamento escurecido, 4 airbags, faróis em LED, central multimídia com tela de 7 polegadas e suporte a Android Auto e Apple carPlay, sensores de estacionamento traseiros e volante revestido em couro.
Já a configuração EXL custa R$ 94.700 e adiciona 6 airbags, bancos revestido em couro, GPS, retrovisor interno fotocrômico e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
A Honda aponta como principais rivais VW Nivus, Ford EcoSport e Nissan Kicks.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.