Topo

Honda WR-V ganha novo visual e ESP de série para encarar VW Nivus

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/09/2020 11h08

Resumo da notícia

  • Aventureiro traz leve reestilização e ESP em todas as versões
  • Nova versão de entrada LX parte de R$ 83.400
  • Motor é o mesmo 1.5 de até 116 cv com câmbio CVT

A Honda apresentou hoje (17) o WR-V 2021, que estará nas lojas a partir de outubro.

O aventureiro traz novos faróis (que tem iluminação full led nas configurações mais caras) e lanternas com refletores em formato de "C". Para-choque dianteiro também foi redesenhado e ganhou aparência mais robusta.

Nada muda na motorização 1.5 i-VTEC de 116 cv / 115 cv e 15,3 kgfm / 15,2 kgfm. O câmbio é do tipo CVT.

Novidade na linha

WR-V LX - Divulgação - Divulgação
Versão de entrada LX sai por R$ 83.400
Imagem: Divulgação

Todas as versões trazem controle de estabilidade, assistente de partida em rampas e alerta de frenagem de emergência.

Na gama, a maior novidade da linha 2021 é a versão de entrada LX. Partindo de R$ 83.400, ela vem de fábrica com rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, sistema de som com conexão Bluetooth e câmera de ré.

A versão EX sai por R$ 90.300 e acrescenta rodas com acabamento escurecido, 4 airbags, faróis em LED, central multimídia com tela de 7 polegadas e suporte a Android Auto e Apple carPlay, sensores de estacionamento traseiros e volante revestido em couro.

WR-V 4 - Divulgação - Divulgação
Apenas a versão topo de linha EXL tem 6 airbags
Imagem: Divulgação

Já a configuração EXL custa R$ 94.700 e adiciona 6 airbags, bancos revestido em couro, GPS, retrovisor interno fotocrômico e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

A Honda aponta como principais rivais VW Nivus, Ford EcoSport e Nissan Kicks.