Airbags mortais causam 26ª vítima no mundo; Honda diz que alertou recall
Os airbags defeituosos e potencialmente mortais da empresa Takata acabaram fazendo sua 26ª vítima no mundo e 17ª nos Estados Unidos de acordo com a agência Associated Press. Foi um homem no estado do Arizona.
Aproximadamente 63 milhões de airbags da Takata tiveram chamado de recall em novembro de 2014 nos EUA, com apenas 52 milhões deles sendo substituídos até hoje.
O carro no qual a vítima se acidentou era um Civic 2002. A Honda afirma ter enviado 15 cartas ao dono do Civic ao longo de oito anos, porém o motorista do carro que morreu no acidente não era o proprietário registrado do veículo. Não se sabe se o motorista sabia que o modelo tinha defeito.
A Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário nos EUA (NHTSA) relata que os airbags do motorista e do passageiro estavam com defeito e os dois insufladores se romperam. As informações sobre a identidade do motorista não foram divulgadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.