Motorista dorme ao volante e sobrevive queda de ribanceira de 30 metros
Um carro acabou caindo de uma altura de 30 metros ao sul da cidade australiana de Sydney. O veículo atravessou uma grade e despencou em uma ribanceira cheia de árvores até parar de ponta cabeça próximo a um lago.
O acidente ocorreu às 7h da manhã no horário local, e teve como causa o fato de o motorista de 18 anos de idade adormecer ao volante. De acordo com testemunhas, ele por pouco também não acertou uma pessoa que caminhava em uma trilha pela ribanceira.
O motorista conseguiu recobrar a consciência e saiu do veículo após o acidente. Ele foi levado a um hospital de helicóptero em condições estáveis.
"É um milagre que o paciente tenha conseguido sair sozinho do local", disse o porta-voz da ambulância, o inspetor Christopher Lahene ao Canal 9 australiano.
"Se eu fosse ele ou a pessoa que estava fazendo a caminhada, ganharia um bilhete de loteria, porque sobreviver a algo assim é extraordinário."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.