Ferrari 458 Spider: conheça o carrão de Caio Castro que manobrista bateu
Durante uma participação no programa The Noite, de Danilo Gentili, na última terça-feira, o ator Caio Castro revelou que o manobrista de seu condomínio de luxo acabou batendo o modelo da Ferrari 458 Spider que possui.
De acordo com Castro, o homem havia apenas batido o retrovisor do modelo em uma coluna da garagem. Com bom humor, ele disse que precisou ensinar ao manobrista como andar no modelo. "O meu carro você tem que engatar e acelerar, mas o pé tem que ser na manha. Você dá um totozinho e ele dá um 'vráa'. Foi aí que bateu e quebrou. É a falta de costume. Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje", disse.
Variante conversível da Ferrari 458 Italia, a Spider foi produzida do ano/modelo 2012 até 2015. Atualmente, o preço médio do modelo 2015 gira em torno de R$ 1,5 milhão de acordo com a Tabela Fipe.
O carro possui motor 4.5 V8, que gera 570 cv de potência e 55 kgfm de torque. Com isso, ele faz a prova dos 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e chega a uma velocidade máxima de 320 km/h. A transmissão é automática de dupla embreagem e possui sete marchas. O modelo ainda tem diferencial eletrônico e controles de tração e estabilidade.
Garagem recheada
A Ferrari não está sozinha na garagem de Caio Castro. O UOL Carros já mostrou recentemente a paixão do ator por carros, o que inclui dois clássicos: um Volkswagen Fusca 1966 e um Chevrolet Opala 1979, que ganhou do pai. Recentemente o artista ampliou a coleção com um Mini John Cooper Works Cabrio, avaliado em R$ 203 mil.
Além dos carrões, Caio Castro tem em sua garagem duas motos: uma BMW Nine T 1200 customizada e uma Honda CBR 1000, ano 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.